DESEJAMOS A VOCE UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

domingo, 12 de fevereiro de 2012

PASSEIO DAS MÃES EM SÃO LUIS DO MARANHÃO

Em 25 de novembro de 2011, uma sexta-feira fomos uma equipe de 30 es passear em São Luis, foi uma viagem maravilhoras Nos hospedamos na casa da senhora Corina no IPASE.
Fomos uma equipe de trinta Mães foi uma viagem maravilhosa, cantamos, brincamos, contamos piadas nos divertimos muito durante a viagem

No sábado pela manhã fomos para a praia do Araçagí ficamos até as 14:00h depois fomos para a Litorânea passamos a tarde toda foi muito legal, compramos bolsas, chapéus e brincamos a vontade
A noite fomos à Praça Maria Aragão e tivemos a oportunidade de participar da Feira do Livro apresentada pela VALE, vários eventos teatrais, ganhamos livros brincamos a vontade

Domingo pela manhã fomos para São José de Ribamar outro dia maravilhoso passeamos na praça, tiramos fotos, subirmos até o alto da torre,fizemos compras, tomamos água de coco visitamos a casa das promessas assistimos a Missa e tivemos participação na Liturgia no final fomos parabenizado a turma de Açailandia.

A tarde fomos dar uma volta no centro Histórico de São Luis (REVIVER) e depois fomos para a litorânea banhamos e brincamos até a noite
Segunda feira pela manhã retornamos a nossa cidade Maravilhosa que é Açailandia pois já estávamos com saudades.